domingo, 25 de janeiro de 2015

Renata Fan e Luiz Bacci apresentam o Miss Universo



A Band irá transmitir neste domingo, dia 25, a 63ª edição do Miss Universo a partir das 23h para todo o Brasil, direto de Doral-Miami, nos Estados Unidos. 

A apresentação será de Renata Fan e Luiz Bacci, que torcem para que a Miss Brasil Melissa Gurgel conquiste a coroa mais cobiçada do planeta. "Faz dois meses que estou acompanhando as candidatas e os bastidores do concurso. Acredito que a Melissa tem chances de levar a coroa por sua beleza impecável e também pelo carisma e pela empatia", aposta Bacci. 

A transmissão da Band contará com tradução simultânea de Malcom Forest e Simone Montgomery Troula. Os cantores Nick Jonas e Prince Royce serão as atrações musicais do evento deste ano, que será televisionado para mais de 200 países em todo o mundo. 

As 88 candidatas serão julgadas em traje de banho e vestido de gala, na disputa para se tornar a próxima Miss Universo. Durante o reinado, a sucessora da venezuelana Gabriela Isler será embaixadora da organização na educação e prevenção da Aids em todo o mundo. 

"Chegamos perto do título há anos e acredito que é hora do Brasil mostrar a que veio com a Melissa, que está muito bem preparada e tem tudo para trazer a coroa para o país", afirma Renata Fan. 

Sobre o Miss Universo 
O Miss Universo é uma parceria entre Donald J. Trump e a NBC Universal. O concurso é comprometido com a campanha de apoio educação, pesquisa e legislação da Aids.

Essa é Melissa Gurgel - Miss Brasil e que representará o nosso País no MISS UNIVERSO neste domingo, com transmissão da BAND - Ela é do Ceará - está entre as favoritas para levar o título de MISS UNIVERSO



Nenhum comentário:

Postar um comentário