quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sertanejo é morto pela PM após fazer esposa de refém e desferir golpes de faca contra a mesma no estado do Paraná

MORTO NO PARANÁ

De acordo com a reportagem, um popular identificado por Damião Leandro da Silva, natural do Sítio Cacimba Nova, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe-PB, no Sertão, foi morto à tiros pela Polícia Militar, no Estado do Paraná, mais precisamente na cidade de Curitiba, logo após ter mantido a sa esposa em cárcere privado.

Segundo informações, o fato aconteceu na última terça-feira (20), na Rua Mandaguçua, Bairro Cercado, naquela capital paranaense.

Tudo teria acontecido no momento em que Damião se armou com uma faca, e passou a golpear a mulher, sendo inevitável que os policiais não disparassem contra o mesmo, evitando o assassinato da refém.

Segundo a Folha do Sertão, o fato teria acontecido por causa de uma separação, o qual o mesmo não aceitava e procurava pela esposa. A negociação teria durado cerca de vinte minutos.

As informações são de que antes do disparo fatal, a PM teria usado uma arma não letal, sendo que esta não surtiu efeito e o homem teria golpeado novamente a ex-mulher, foi ai então que um tiro letal foi disparado.

Após ser atingido o homem não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo do rapaz foi transladado até São João do Rio do Peixe e deverá chegar até o final da tarde desta desta quinta-feira (22). O seu sepultamento está marcado para próxima sexta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário