segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Suspeito de homicídio é executado em Pium

PIUM

Um homem identificado apenas como “Belo”, de aproximadamente 25 anos, foi executado na neste domingo (24), na comunidade Colônia de Pium, no município de Nísia Floresta, região Metropolitana de Natal. Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram a residência da vítima, arrastaram ela para fora e atiraram diversas vezes. Os tiros atingiram a cabeça do jovem.

Segundo o Portal BO, Policiais lotados no 3º batalhão relataram que a vítima foi surpreendida por homens que chegaram encapuzados e em um veículo tipo Siena de cor verde. Dois dos suspeitos desceram, entraram na casa de “Belo”, e efetuaram pelo menos 12 tiros, a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Um dos policiais que isolaram o corpo do morto relatou que familiares estiveram na cena do crime e informaram que contra o rapaz existia a suspeita de um homicídio ocorrido no município de Santana do Mato anos atrás, no entanto esta informação não foi confirmada pela equipe da Dehom que esteve também no cenário do assassinato. Os atiradores fugiram logo após cometer o crime sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário