domingo, 25 de janeiro de 2015

Tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, em Tenente Laurentino Cruz

CYMERA_20150125_100304
Na foto: Francisco De Assis Júnior (Vítima da tentativa de homicídio)

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite deste sábado, 24, a Polícia da Cidade de Tenente Laurentino Cruz registrou uma tentativa de homicídio. O fato se deu na zona urbana daquele município, contra a pessoa de Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, quando este estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele.

Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr . Além dele, uma adolescente de 14 anos foi atingida por um disparo na região do olho. A bala, segundo nos informaram os Policiais Militares, transfixou a cabeça, saindo próximo à orelha da vítima.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas foram socorridas conscientes para o Hospital local e, em seguida, transferidas para a Cidade de Caicó, onde passam por cirurgia. Quanto ao suspeito da tentativa de homicídio, a Polícia Militar fez diligências na Cidade para tentar localizá-lo, mas, a té o momento, ninguém foi identificado.

Histórico de Juninho:
Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.

O último problema em que Juninho se envolveu foi em novembro de 2014. Ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.

O caso da noite deste sábado será levado à Polícia Civil, para que haja a investigação e os Policiais tentem identificar o executor da tentativa de homicídio, e, então, tentar saber se o crime teria sido motivado por um dos delitos acima citados, cometidos por Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário