quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vasco e Flamengo fazem primeiro clássico do ano em amistoso preparatório

rcello Zambrana/VIPCOMM
Vasco e Flamengo são rivais históricos
Vasco e Flamengo fazem, nesta quarta-feira (21), o primeiro clássico do ano em ritmo de pré-temporada. Em jogo amistoso na Arena Amazônia, em Manaus, os rivais abrem o Torneio Super Series, que também conta com o São Paulo.
Para o Flamengo, esse já é o segundo compromisso do ano. Depois de um empate sem gols contra o Shakhtar Donetisk, da Ucrânia, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre a importância de vencer os vascaínos.
— Flamengo e Vasco tem rivalidade até se jogar na China. O torcedor não quer perder. Em Manaus, vai ter divisão de torcida e eu não quero perder, não. É um jogo importante, todos nós sabemos.
Para o confronto, o treinador deve manter a equipe que enfrentou o Shakhtar, com: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton.
Já o Vasco, que estreia na temporada em um jogo oficial, ainda não sabe se contará com um de seus principais jogadores, o volante Guinazu.
Caso não conte com o argentino, Doriva, técnico do time, deve colocar Lucas em campo. Para enfrentar o maior rival, o Gigante da Colina entra com: Martin Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Guiñazu (Lucas) e Bernardo; Montoya, Marcinho e Rafael Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário