sábado, 21 de fevereiro de 2015

A FACULDADE CATÓLICA COMPLETA HOJE 10 ANOS

A Faculdade Católica Santa Teresinha vem evoluindo a partir dos processos de Planejamento e Avaliação Institucional, contemplando melhorias para um ensino de qualidade com credibilidade. E com relação à avaliação, tanto institucional quanto por curso, tem sido o instrumento utilizado na indução, na melhoria e na manutenção da qualidade. 

Contribuir para esse novo contexto significa refletir, empreender esforços e participar de um processo de construção. A Superintendência e a Direção Geral da Faculdade Católica Santa Teresinha e todo o seu corpo docente, em especial os coordenadores de cursos, reconhecem a importância do papel que o PDI (Projeto de Desenvolvimento Institucional) representa para o desenvolvimento da instituição de ensino. 

Administrar uma instituição educacional é primeiramente ter consciência ética da missão da instituição e, ao mesmo tempo, colocar em prática as ações que decorrem de uma postura profissional com consciência e responsabilidade. Faculdade Católica Santa Teresinha, 10 anos disseminando conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário