domingo, 8 de fevereiro de 2015

Agentes apreendem drogas e facas que foram jogadas para dentro de presídio da PB

Reprodução
Material estava dentro de uma bola
Agentes do Presídio Regional de Sapé (Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa) apreenderam, na manhã deste domingo (8), 12 pinos de cocaína, 200 gramas de maconha prensada, 200 gramas de crack e cinco facas de mesa. As drogas e os talheres foram arremessados para dentro da penitenciária por uma dupla em uma moto.
De acordo com o diretor do presídio, Antônio Galdino da Silva Neto, a prática tem se tornado constante na unidade carcerária. “Como nós intensificamos a fiscalização fazendo revistas minuciosas nos dias de visitação, os traficantes estão recorrendo a essa prática de jogar drogas para dentro do presídio. Mas nossos agentes estavam atentos e coibiram a ação”, disse, ao Portal Correio.
Ainda conforme Silva Neto, agentes da penitenciária e policiais militares chegaram a perseguir os dois homens que arremessaram os entorpecentes e as facas para dentro do presídio, mas eles conseguiram fugir.
O diretor do Presídio Regional de Sapé também informou que já sabe para quais presos seriam entregues as drogas e os objetos cortantes. “O serviço de inteligência já vinha fazendo um monitoramento desse grupo, que é composto por quatro detentos. Vamos abrir uma sindicância para apurar o caso, mas de qualquer maneira pedimos a transferência desses detentos. Ainda nesta semana eles devem ser encaminhados para outra unidade prisional”, informou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário