segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Amado Batista é atingido por pedra no palco, fica ferido e interrompe show

O cantor Amado Batista foi atingido por uma pedra de gelo durante um show realizado em Praia Grande, litoral de São Paulo, neste domingo (8). O arremesso do objeto teria sido motivado pelo atraso do show e falta de estrutura da casa noturna em que acontecia a apresentação.
Foto: Divulgação
O caso aconteceu logo no início da apresentação, quando o cantor só tinha interpretado apenas duas músicas do repertório. Após ter o lado esquerdo do rosto ferido por conta da pedra de gelo, Amado Batista decidiu suspender o show.
Outras bandas estavam previstas para tocar antes do cantor, mas tiveram seus shows prolongados em mais de uma hora por conta do atraso. “Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, contou um fã em entrevista ao G1 Santos e região. 
De acordo com o proprietário da casa de show, foi o artista quem chegou atrasado ao local; a apresentação de Amado Batista estava prevista para começar as 3h. Cerca de 2 mil pessoas estavam no local no momento do incidente, que segundo a produção, foi o único a ser registrado durante toda a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário