sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dois ônibus são apedrejados e três pessoas ficam feridas; é o 3º caso em 6 dias

Reprodução/Instagram/moficorreio
Vítima sendo conduzida ao Hospital de Trauma
Dois ônibus foram apedrejados e três pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (13), em João Pessoa. Em um dos casos, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste da Capital, as pedras atingiram um veículo da linha ‘Cidades’ e acabaram acertando um jovem, de raspão, no rosto, e uma mulher, na cabeça. No bairro José Américo, Zona Sul, também foi registrado o mesmo tipo de vandalismo, onde um homem foi ferido na cabeça.

Este é o terceiro registro em ocorrências do tipo em menos de uma semana. Na noite do último domingo (8), o motorista de um ônibus perdeu o controle e colidiu com uma árvore na Avenida Epitácio Pessoa, deixando cerca de 60 feridos. Na terça-feira (10), outro coletivo teria sido vandalizado no Bairro São José, Zona Leste. O fato repercutiu nas redes sociais.

No caso de Cruz das Armas, nesta sexta, o jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e liberado ainda no local, já a mulher atingida na cabeça teve que ser conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, assim como o homem que foi ferido no José Américo.
A instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim médico com detalhes sobre o quadro clínico das vítimas.
A polícia colheu relatos de testemunhas mas ainda não tinha suspeitos pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário