domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ex-detento tenta matar rival, mas erra alvo e mata criança de sete anos no Sertão

Divulgação
Imagem Ilustrativa
Uma criança de sete anos morreu após ser baleada na noite desse sábado (7) na cidade de Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 21h. O autor dos disparos, um jovem de 22 anos, foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e estava descarregada.
De acordo com o delegado Rônis Fernandes, o suspeito queria matar um rival, mas errou a pontaria e acabou atingindo a criança e um homem, ambos vizinhos de seu inimigo.  As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A menina morreu logo após dar entrada no hospital e o vizinho segue internado na unidade de saúde. Segundo a polícia, o estado dele é grave.
“O suspeito e o homem que seria o alvo dele tiveram desavenças na época em que cumpriam pena por tráfico no Presídio Regional de Patos. Há cerca de cinco meses o suspeito deixou a prisão e começou a planejar o atentado contra a vida do rival, que foi solto recentemente. Ele armou uma emboscada para o rival, conhecido como “Orelha”, mas os disparos efetuados acabaram atingindo dois inocentes”, disse o delegado, ao Portal Correio.
Rônis Fernandes informou ainda que o autor dos disparos foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado e posse ilegal de armas. Ele já voltou para o Presídio Regional de Patos. Conforme o delegado, este não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito após deixar a prisão. “No final do ano passado, a esposa dele o denunciou por violência doméstica”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário