domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mãe e filho são detidos com drogas em Lagoa Nova

Policiais militares do 9º Batalhão detiveram, na manhã deste domingo (22), na comunidade Coqueiros, no bairro Lagoa Nova, uma mulher de 46 anos e o filho dela de 14 anos suspeitos de tráfico de drogas. Tereza Patrícia dos Santos e o adolescente estavam na frente de casa no momento da abordagem policial. De acordo com a polícia, na residência foram encontrados um tablete pequeno de maconha, uma pedra de crack e uma balança de precisão.

Após o flagrante, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Plantão, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Tereza, mãe do adolescente, relatou aos agentes e a reportagem do Potal BO que não sabia que dentro da casa existiam drogas e que o material encontrado certamente era do filho. “Eu saiu de casa bem cedo para trabalhar como doméstica e só chego em casa noite, não sei o que acontece dentro de casa. De uma coisa eu estou certa, essas coisas não são minhas e sim dele”, disse.

O adolescente também foi ouvido pelos policiais e informou que é usuário de maconha desde os 12 anos e que vende crack para juntar dinheiro e se divertir. O delegado de plantão entendeu que Tereza deve responder pelo fato e autuou a mulher por tráfico de drogas. O filho dela responderá também, só que em liberdade.Mãe e filho são detidos com drogas em Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário