sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Me diverti com todos os boatos sobre mim", diz Paolla Oliveira

Paolla Oliveira apareceu publicamente nesta sexta-feira (20) pela primeira vez após se separar do ator Joaquim Lopes. Durante o evento de lançamento de um celular, ela afirmou que não se incomodou com as especulações sobre sua vida amorosa.
Me diverti com todos os boatos sobre mim. As pessoas foram muito criativas com as histórias que inventaram”, declarou ao site “Ego”, se referindo a seu suposto affair com o ator João Baldasserini.
No Carnaval, Paolla viajou para a Patagônia, mas foi muito lembrada pelos brasileiros com fantasias que representavam a cena em que seu bumbum apareceu em “Felizes Para Sempre”. A atriz adorou a repercussão. ”Ri demais com tudo isso. Acho que o sucesso se deu basicamente a um contexto geral: as roubalheiras de Brasília, a atuação de todo o elenco… Foi tudo muito incrível”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário