sábado, 14 de fevereiro de 2015

Miss Bumbum Portugal e Gil Jung tomam champanhe antes de desfile

A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)Marianne e Gil Jung desfilam pela Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)
A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, se concentraram em um quarto de hotel nas imediações do Anhembi. Na expectativa do desfile, a dupla brindou com champagne antes de seguir para a avenida.
Só comi carboidrato no café da manhã. Estou à base de peixe agora. Só quando chegar da avenida é que vamos tirar a barriga da miséria. Há um mês estamos indo aos ensaios"
Gil Jung
"Só comi carboidrato no café da manhã. Estou à base de peixe agora. Só quando chegar da avenida é que vamos tirar a barriga da miséria. Há um mês estamos indo aos ensaios. A gente perde bastante calorias", conta Gil Jung.
Ela disse que não vai usar penas na fantasia. "Estou ecologicamente correta esse ano", diz a musa que terá fantasia inspirada na rainha do Sheakespare apaixonado.
A modelo Marianne Ranieri será imperatriz da bateria."Só comi carboidrato no café da manhã. No resto do dia, foi só saladinha e proteína. Estou sofrendo porque eu como para caramba" , confessou Marianne.

Ouro na acadêmicos
A história do ouro será contada pela Tatuapé neste ano. A importância do metal na economia, na história do Brasil, nas lendas e nos contos infantis será abordada no desfile.
As alegorias vão mostrar o mitológico Rei Midas, que transformava em ouro tudo o que tocava, os grandes ídolos nacionais do esporte e suas medalhas douradas, o ciclo do ouro e até o ouro no universo infantil.
http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2015/noticia/2015/02/miss-bumbum-portugal-e-gil-jung-tomam-champanhe-antes-de-desfile.html (Foto: Paulo Piza/G1)Dupla se preparou em hotel ao lado do Anhembi (Foto: Paulo Piza/G1)
A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)
A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)A modelo Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, e a apresentadora Gil Jung, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Paulo Piza/G1)
http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2015/noticia/2015/02/miss-bumbum-portugal-e-gil-jung-tomam-champanhe-antes-de-desfile.html (Foto: Paulo Piza/G1)Rainha de bateria exibe fantasia em hotel (Foto: Paulo Piza/G1)
Miss Bumbum Portugal (Foto: Paulo Piza/G1)Miss Bumbum Portugal (Foto: Paulo Piza/G1)  
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário