sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Musas de escola de samba desfilam só com pintura: "Vergonha só se eu fosse gorda e com peito caído"

Duas musas do Carnaval de São Paulo vão desfilar seminuas nesta sexta-feira (13) no Anhembi. Ana Paula Souza e Marcia Imperator vão sair pela Acadêmicos do Tucuruvi somente com o corpo pintado. 
"Não tenho vergonha nenhuma. Vergonha só se eu fosse gorda e com o peito caído. Eu sou gostosa, né? E estou torcendo para que chova, porque aí a tinta sai e eu desfilo totalmente nua", disse a ex-miss bumbum Ana Paula Souza ao Ego.
Ana Paula Souza (Foto: Eduardo Graboski/Divulgação)
Márcia também falou que se sente à vontade sem roupa. "Já disse, meu peito é mais conhecido que feijão preto. Tem muita coisa pior minha rodando pela internet. O que é um corpo pelado, né?", acredita.
Márcia Imperator (Foto: Eduardo Graboski/Divulgação)
Marcia Imperator (Foto: Eduardo Graboski/Divulgação) - Por Correio da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário