quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Panicat Aricia Silva posa nua para revista

A panicat Aricia Silva fez um ensaio nu para a edição de março da revista “Sexy”. A dançarina do programa “Pânico” disponibilizou a capa em seu Instagram para deixar os homens com vontade de ver um pouco mais.
Aricia já havia feito um ensaio nu anteriormente, em janeiro de 2014, ao lado de Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda, a Mendigata, para a revista “Playboy”.

“Agradeço a Deus todos os dias por minha vida, minha família e meu trabalho. Por poder contemplar tantas oportunidades e lutar com tanta independência, ainda que tão nova. Muitos criticam, eu sei. Mas eu supero fácil essa parte considerando que pra mim é arte feita com muito amor e dedicação. "Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz, é felicidade."

Muito feliz em anunciar a vocês, meus queridos e fiéis seguidores, que estampo a Capa deste mês de Março da Revista SEXY!”, publicou a panicat junto a foto na rede social.

Fotos: Reprodução Instagram
Por: Diário SP Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário