terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pedrinho Albuquerque assume o comando técnico do Corintians de Caicó

PEDRINHO2
Após o resultado negativo diante do Santa Cruz, quando o Corintians de Caicó perdeu por 2 a 1, o técnico Rogério Oliveira entregou o cargo em conversa com a diretoria do Galo do Seridó. A campanha do Corintians no Campeonato Potiguar consta de três derrotas e um empate durante quatro rodadas no certame. O presidente do Corintians, Lobão Filho agradeceu a Rogério pelo trabalho realizado no Galo do Seridó e desejou sucesso em sua nova trajetória no futebol.
Para substituir Rogério Oliveira, o presidente Lobão já acertou a vinda de Pedrinho Albuquerque, que está sendo aguardado para se apresentar ao Corintians na tarde desta terça-feira (24) e já assumirá o comando técnico do time que joga na quinta-feira contra o Globo, no estádio Iberezão, já que o Marizão não foi liberado pelos Bombeiros.
Pedrinho Albuquerque é bastante querido pela torcida corintiana e levou o time a conquistar o histórico título de campeão estadual em 2001. Pedrinho vem com a dura missão de tirar o Galo do Seridó da situação em que se encontra na competição e trará consigo alguns reforços

Nenhum comentário:

Postar um comentário