terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PM recupera veículo roubado e prende suspeitos na zona Norte

Policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um veículo roubado na zona Norte de Natal e prenderam os suspeitos. Cinco minutos após a vítima comunicar a ocorrência ao Ciosp, por meio do número 190, uma viatura da 2ª Companhia do 4º BPM conseguiu interceptar os assaltantes.
O flagrante foi feito na rua Castelo Branco, no Pajuçara, onde o carro roubado foi recuperado e os dois suspeitos foram detidos, sendo um deles menor de idade. O assalto aconteceu na avenida das Fronteiras, no bairro de Nova Natal.
O comandante do 4º BPM da Polícia Militar, Major Kennedy, explicou que a maioria dos roubos a veículos que acontecem na zona Norte de Natal, principalmente durante o dia, são frustrados pela ação ostensiva da Polícia Militar, uma vez que as viaturas já conhecem as rotas de fuga dos assaltantes.
“A ação foi rápida, porque focamos nosso trabalho nas ações de bloqueio e intercepção. Além disso, nossos policiais conhecem bastante aquela região. Durante o dia, quase todos os veículos roubados são apreendidos”, afirma o Major Kennedy, comandante do 4º BPM.
Além do carro recuperado, a Polícia também aprendeu com os suspeitos um revólver calibre 38, com todas as munições intactas. O menor de idade apreendido também é suspeito de participar de um assalto, no ano passado, e na abordagem, ele teria atirado contra o rosto de um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário