quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Senadora Fátima Bezerra diz que o povo de Caicó faz o melhor carnaval do Rio Grande do Norte

FÁTIMA BEZERRA
A senadora Fátima Bezerra (PT) esteve participando do bloco do Magão na terça-feira de carnaval e na oportunidade, Fátima concedeu entrevista à imprensa de Caicó.

“Como tenho feito nos últimos anos, eu venho a Caicó participar desse carnaval maravilhoso. Quero saudar todos os foliões, os blocos e as agremiações na pessoa do amigo Magão. E o meu abraço especial ao povo de Caicó que na verdade é quem promove o carnaval . O povo de Caicó é quem faz o melhor carnaval do Rio Grande do Norte, pela sua alegria, irreverência, imaginação e criatividade. Estou hoje aqui para brincar e celebrar com meus amigos e amigas, as nossas lutas e vitórias, inclusive a bela vitória do ano passado”, afirmou Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário