sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sucesso da 'retaguarda', modelo vai para a avenida e causa burburinhos

Renatinha Pinheiro mostrou o bumbum de tamanho generoso ao desfilar com o corpo pintado como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, na madrugada de sábado (14), em São Paulo. Desfile do quinto carro da agremiação paulista, ela chamou atenção pela retaguarda.
"Estou acostumada aos elogios, mas hoje está um pouco mais que o normal", disse ela a revista. Vários homens que estavam na concentração tiraram fotos quando ela subiu no carro e, embora pessoas tenham perguntado se o bumbum era fake, a loira jurou que era natural e que não tinha nenhuma intervenção cirúrgica. "Sempre me perguntam", confessou.
"Tá chegando a hora. Eu como musa Tucuruvi já de corpo pintado pronta pra avenida Acadêmicos do Tucuruvi. [Pintura] feitawith @nocrop_rc #rcnocrop", escreveu ela no Instagram, antes de chegar ao Sambódromo do Anhembi.
A gata que representou o estado de Rondônia no concurso Miss Bumbum. A modelo que após o concurso, mesmo não vencendo, tem colhido os frutos e feito muitos trabalhos como catálogos além de cuidar de sua empresa e em breve promete novidades.
VEJA FOTOS DO DESFILE DE RENATINHA
bus1.jpg
bus9.jpg
bus2.jpg
bus3.jpg
180 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário