segunda-feira, 23 de março de 2015

33ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Um popular foi morto no bairro Doze anos

A semana começou e está terminando violenta na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De segunda até sábado, 21 de Março, foram 06 assassinatos. O crime de hoje aconteceu na Rua na Rua Adauto Pinheiro, próximo ao Posto Nova Betânia, no bairro doze anos. 

Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia, no bairro 12 anos, foi alvejado várias vezes e morreu no local. A Pericia Criminal identificou cerca de 15 perfurações no seu corpo, mas só foram encontradas 11 cápsulas de pistola ponto 40 de uso restrito. 

Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, “Max” foi surpreendido e morto por um individuo que estava em uma motocicleta tipo Biz de cor preta. Agentes da Polícia Civil que acompanharam os procedimentos, o reconheceram e informaram que o mesmo tinha passagem pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos pela acusação de Roubo/assalto. 

Familiares informaram que o mesmo estava tranquilo e na manhã de sábado, quando foi morto, estava saindo de casa para o trabalho. 

Viaturas de Rádio Patrulha e do Oficial de dia da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipe da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário