quarta-feira, 25 de março de 2015

Adolescente é morto a tiros e dois jovens são baleados em tentativa de assalto


Crimes se concentraram na Zona Oeste de João Pessoa; nas duas ocorrências, a identificação dos suspeitos pelos crimes ainda era desconhecida
Duas ocorrências policiais envolvendo disparos de arma de fogo foram registradas na noite desta terça-feira (24), na Zona Oeste de João Pessoa. O primeiro caso ocorreu no bairro Costa e Silva, nas proximidades do local conhecido como ‘Gauchinha’, onde ocorreram duas tentativas de homicídio após anúncio de assalto. No bairro de Cruz das Armas, mais tarde, um adolescente foi executado. Ninguém havia sido preso.

No primeiro caso, segundo informações transmitidas por um dos baleados à Polícia Militar, as duas vítimas, de 22 e 18 anos, estavam conversando na frente da casa de uma delas. Nesse momento, uma dupla em uma moto preta chegou ao local e anunciou um assalto. Os jovens tentaram fugir e, ao correrem, foram baleados pelas costas. Ambos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde, segundo a PM, um deles estaria em estado grave, enquanto o outro deveria receber alta em poucas horas.
Segundo o Portal Correio, o crime do bairro de Cruz das Armas aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, segundo testemunhas, por suspeitos que pararam um carro e efetuaram os disparos. A família do adolescente informou à PM que ele era usuário de drogas. Os policiais acreditam que a execução pode ter sido motivada por esse envolvimento com entorpecentes. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor. Nas duas ocorrências, a identificação dos suspeitos pelos crimes ainda era desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário