terça-feira, 10 de março de 2015

APAGÃO: Caicó fica sem energia por mais de 17 horas

Subestação móvel vinda de Natal para garantir o restabelecimento da energia (foto: Blog de Marcos Dantas)
Um transtorno para a população caicoense foi causado pela falta de energia desde às 4 horas da manhã até às 21 horas e 40 minutos. 
A Cosern informou que um problema em um alimentador de energia causou a pane, e as previsões para o restabelecimento do seu funcionamento durante o dia também foram desencontradas. 
Se falaram em 18 horas de hoje, ou até mesmo entrando pela madrugada de quarta-feira, mas a realidade é que a energia voltou por volta das 21 horas e 40 minutos. 
A programação das emissoras de rádio da cidade também foi prejudicada, pois a falta de energia impediu o funcionamento normal das rádios, o que gerou muita reclamação por parte dos ouvintes.  
A falta de energia causou muitos prejuízos, principalmente para o comércio, como supermercados, sorveterias, açougues, padarias, além dos principais hospitais da cidade. Até as operadoras de telefonia celular deixaram os caicoenses na mão. Com a palavra, a Cosern.
SUBESTAÇÃO MÓVEL 
A subestação móvel vinda de Natal para garantir o restabelecimento da energia, suspensa desde as 4 horas da manhã de hoje, começou a ser montada por volta das 18:30 desta terça-feira (10) no parque de transmissão da Cosern em Caicó.

Funcionários da companhia, principalmente o motorista da carreta, tiveram muitas dificuldades para entrar com o veículo, que junto com os equipamentos tem quase 20 metros de comprimento, devido as ruas estreitas que dão acesso a subestação, localizada no bairro Boa passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário