domingo, 15 de março de 2015

Definida data para escolha da empresa que fará obra de 5 milhões de reais em recapeamento asfáltico de Caicó‏

asfaltoA prefeitura de Caicó, através da Comissão Permanente de Licitação, publicou no Diário Oficial do Estado, edição de sexta-feira (13), a continuidade, após a revisão e correção do orçamento da obra, do processo licitatório visando contratar empresa para execução dos serviços de engenharia destinados a recuperação e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município.
A escolha da empresa responsável pela execução da obra será feita no dia 17 de abril de 2015, sendo que às 08h, acontecerá o credenciamento dos representantes das empresas licitantes, e às 09h iniciará a sessão de recebimento e abertura dos envelopes documentação e proposta. 
A obra está alçada em 5 milhões de reais os recursos foram adquiridos graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.
Os trechos que receberão benefícios da obra de 5 milhões de reais são os seguintes:
Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu)
Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonho, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo da Boa Passagem
Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro)
Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo.
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2)
Ruas: Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas.
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Festa de Sant’Ana)
Av: Coronel Martiniano, Seridó, Celso Dantas, e as Ruas; Pedro Velho, Renato Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário