segunda-feira, 30 de março de 2015

Dilma tem desejo de acertar, mas nem sempre da maneira mais fácil, diz Levy

LEVY 2
O ministro Joaquim Levy, da Fazenda, emitiu na noite deste sábado (28) uma “manifestação pessoal” na qual “lamenta” a interpretação dada a uma fala dele durante palestra em inglês, na última terça-feira, em São Paulo, a ex-alunos da escola de negócios da Universidade de Chicago (EUA), onde estudou.
O jornal “Folha de S.Paulo”, que divulgou na internet a gravação com a fala do ministro, informou que no encontro, restrito, Levy disse que a presidente Dilma Rousseff nem sempre faz as coisas da maneira mais fácil e efetiva, embora tenha um desejo genuíno de acertar. De acordo com o jornal, a fala do ministro foi uma crítica à “pessoa” da presidente.
“Acho que há um desejo genuíno da presidente de acertar as coisas, às vezes não da maneira mais fácil, mas… Não da maneira mais efetiva, mas há um desejo genuíno”, disse o ministro na palestra (“I think that there is a genuine desire by the president to get things right, sometimes not the easiest way, but… Not the most effective way, but there is this genuine desire”, em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário