quinta-feira, 12 de março de 2015

Estado Islâmico hackeia site de clube brasileiro

ESTADO SITE 2
Mesmo sem condições financeiras de jogar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o que o fez fechar as portas para a temporada 2015, o XV de Jaú ganhou as páginas dos noticiários nesta terça-feira. Isso porque, o site do clube acabou sendo hackeado por integrantes do Estado Islâmico.
O internauta pode navegar tranquilamente pelo site, porém, terá que ouvir uma música que aparentemente seria árabe. Uma faixa preta, com os dizeres “Hacked by Islamic State” (Hackeado pelo Estado Islâmico), além de escritas e um desenho do próprio Estado Islâmico aparecem na página do XV de Jaú, que é comandada por membros da torcida do clube.
O Grupo EI vem sendo responsável por vários atos terroristas nas regiões norte e oeste do Iraque, onde controlam. O governo tenta recuperar o território e conta com o apoio dos Estados Unidos. Apesar de tudo levar a crer que realmente é o Estado Islâmico que invadiu o site do XV não existe uma confirmação verídica, seja pela assessoria do site ou pelo governo brasileiro, mas o grupo vem atuando da mesma forma com sites aleatórios por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário