sexta-feira, 20 de março de 2015

Estudante que estava desaparecido em JP é encontrado morto em pousada

Divulgação
Philippe Luiz é concluinte do curso de Letras
O estudante Philippe Luiz Barbosa Magalhães Cavalcante, de 24 anos, concluinte do curso de Letras – Inglês da Universidade Federal da Paraíba, após ficar desaparecido desde o fim da tarde dessa quarta-feira (18), foi encontrado morto em uma pousada da Capital. As causas da morte ainda eram desconhecidas.

Segundo Marcello Magalhães, primo do jovem, o desaparecido passou a tarde da quarta em casa. “Ele conversou comigo pela internet e saiu para buscar os pais, que trabalham na UFPB”, contou.

De acordo com o parente, ao retornar para casa com os pais, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital, o jovem lembrou, a partir de conversa com a mãe, que tinha questões relativas à monografia para resolver na UFPB. Ele deixou os pais e seguiu para a instituição. Essa foi a última vez que os parentes o viram com vida. O caso foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (19).

O Portal Correio informou que na universidade, ninguém afirmou ter visto o jovem. Ele dirigia um carro EcoSport de cor preta e o celular dele só dava sinal de desligado desde que desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário