domingo, 15 de março de 2015

Ezequiel solicita Delegacia Especial da Mulher na região do Seridó e reforço da segurança na região Potengi‏

49de84f2cdd3c15bd1f17e9123d6e043O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) defendeu através de requerimento ao governador Robinson Faria, a implantação da Delegacia Especial da Mulher em Currais Novos, no Seridó.
“A região do Seridó necessita de uma Delegacia Especial para auxiliar as mulheres agredidas, seus autores e familiares a encontrarem o caminho da não violência. Tudo através de trabalho preventivo, educativo e curativo efetuado pelos setores jurídico e psicossocial. Além de beneficiar Currais Novos também atenderia os municípios da região”, argumentou.
Ezequiel também solicitou a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social reforço na segurança do município de São Tomé, maior cidade da região do Potengi. “O município de São Tomé tem hoje mais de 11 mil habitantes e as estatísticas revelam um aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama a atenção a Zona Rural, que tem hoje quase 5 mil habitantes, que necessita de ações educacionais preventivas. Por isso solicitamos aumento do efetivo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário