domingo, 15 de março de 2015

Manifestantes “anti-Dilma” estão concentrados na frente do Farol da Barra

(Foto: Reprodução/iBahia)
(Foto: Reprodução/iBahia)
As ruas da Barra amanheceram cobertas de verde e amarelo neste domingo (15). Centenas de pessoas estão concentradas na frente do Farol da Barra, em Salvador, para protestar contra a corrupção e contra a gestão do governo Dilma. Com cartazes escritos “Fora Dilma” e “Fora PT”, os manifestantes gritam palavras de ordem. O grupo pretende caminhar até a região do Cristo, também no bairro da Barra.
De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) colhidas pelo Correio da Bahia, o trânsito será modificado na região e há um desvio na avenida Oceânica, na altura do Clube Espanhol, até depois do Cristo.
Segundo informações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), cerca de 110 policiais militares irão acompanhar a caminhada. A polícia informou também que dois homens encapuzados e com material líquido inflamável foram apreendidos e estão na delegacia. Os atos de manifestação pacífica, que pedem o impeachment da presidente, foram organizados de forma nacional e já tomam conta das ruas do Distrito Federal e de outros 15 estados brasileiros neste domingo (15), além de se estenderem para cidades no exterior, como Londres (Inglaterra), Nova York (Estados Unidos), Sidney (Austrália) e Lisboa (Portugal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário