terça-feira, 17 de março de 2015

Na Estrada se torna um verdadeiro sucesso com Luciélio Henrique na Rádio Seridó AM

O Radialista Luciélio Henrique comanda na Rádio Seridó AM o quadro "Na Estrada". A atração se tornou um grande sucesso entre os ouvintes de toda região. Cartas e e-mails chegam a todo momento na emissora e os ouvintes buscam ser a grande estrela do quadro. 

O “Na Estrada” tem o objetivo de presentear o ouvinte com prêmios dos parceiros e para isso, ele terá que estar usando os produtos. 

"Quando tive a ideia de estrear este quadro, eu não sabia o sucesso que ele iria ser; recebo cartas e e-mail’s de diversas partes do Seridó, cartas emocionantes e hoje sou muito feliz em fazer o que eu amo, tenho o apoio total de meus amigos e estou tentando contar um pouco da história dessas pessoas maravilhosas que me escutam pelas ondas da Seridó, sempre presenteando-as com os melhores prêmios: Produtos 2M, Tupperware, BrasilGás / A Eletrolar e Supermercado São Francisco”, disse Luciélio Henrique à nossa reportagem.

Luciélio Henrique é tido como uma das grandes revelações do rádio seridoense nos últimos tempos e o seu Programa Forrozão Vip vem alcançando altos índices de audiência na Rádio Seridó aos sábados. 

Luciélio está sempre trazendo novidades para os ouvintes e a sua ascensão no rádio o credencia para atuar também no prefixo FM, sendo esse um dos projetos do jovem radialista na sua trajetória na comunicação radiofônica.

E nos bastidores da política caicoenses, os analistas de plantão já vislumbram que Luciélio Henrique poderá ser uma das surpresas nas eleições de 2016. Há quem diga que Luciélio poderá disputar um cargo para a Câmara Municipal de Caicó. Procurado pela reportagem do Jornal Correio do Seridó, Luciélio nem confirmou nem desmentiu a informação. Para bom entendedor, meia palavra basta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário