domingo, 15 de março de 2015

Nildson cobra elevador para a prefeitura e cumprimento da Lei do Calendário de Eventos

NILDSON DANTAS TRIBUNA SEMANA 2
Na sessão desta quarta-feira (11) da Câmara Municipal de Caicó, o presidente da Casa, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS), apresentou dois importantes requerimentos encaminhado ao poder público municipal.
Nildson Dantas solicitou a implantação do Calendário de Eventos do Município de Caicó de acordo com Lei já aprovada. Inclusive, a Lei que cria o calendário de Eventos é de autoria do vereador. “Colocamos em prática a Lei que cria o calendário de eventos do município de Caicó. A Lei está em vigor e o poder pública ainda não a está cumprindo. Então peço que seja colocada em prática o mais rápido possível”, disse.
Outra solicitação do vereador Nildson Dantas pede a colocação de elevador na sede da Prefeitura Municipal de Caicó. Para Nildson, a medida visa beneficiar idosos e deficientes físicos. “Não é mais cabível que nos dias atuais um prédio público tenha pavimentos em andares superiores e idosos e deficientes, ou pessoas com mobilidade reduzida não tenham acesso a estes andares, o elevador é uma necessidade urgente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário