quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Caicó apoiou ida de grupo a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN


Aconteceu na última semana no Centro de Convenções em Natal o 6º Fórum de Turismo do RN e a 1ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Estado do Rio Grande do Norte. A Prefeitura de Caicó, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico e Turismo, esteve apoiando junto com o Sebrae através do projeto Empreender, a ida de um grupo do ramo de turismo e artesanato de Caicó que acompanhou de perto o evento com visitas nos stands e a participação em palestras sobre formas de turismo. 

O grupo de caicoenses passou dois dias em Natal e além do fórum e da feira também participou da comemoração pela passagem dia do artesão que aconteceu no parque das dunas O 6º Fórum de Turismo do RN é um evento paralelo que conta com a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur). Ambos foram realizados no pavilhão Morton Mariz de Farias, do Centro de Convenções de Natal. 
A Feira teve 92 estandes comerciais, área institucional, palco para apresentações culturais e mostra de artesanato. A Secretaria Eliana da Nóbrega ressaltou a participação dos caicoenses nos eventos e disse que a meta agora é buscar recursos para que o município de Caicó possa participar nos próximos anos de forma direta com a exposição de suas potencialidades nos stands da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário