domingo, 15 de março de 2015

Presidente da Câmara de Caicó prestigia passagem de Comando do 6º BPM‏

_CMC_PASSAGEM-COMANDOAtendendo ao um convite feito a Câmara Municipal de Caicó, o presidente da entidade, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS), prestigiou a passagem de comando do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Caicó. A solenidade foi realizada no final da manhã desta sexta-feira (13) no auditório da sede do 6º BPM e contou com a presença de várias autoridades.
Durante a solenidade, o Major Walmery Costa passou o comando do 6º BPM ao Tenente Coronel Romualdo Borges de Farias. O Major Walmery Costa, foi designado para assumir a sessão de operações do II Comando Regional da Polícia Militar, criado em abril de 2010.
O presidente da Câmara de Caicó parabenizou Major Costa por sua passagem a frente do 6º BPM e desejou boas vindas ao Ten.Cel. Romualdo. “Aproveitamos a solenidade para parabenizar o Major Costa pela sua brilhante passagem pelo comando da polícia militar de Caicó tendo a certeza que o povo reconhece sua atuação e desejo que o Coronel Romualdo possa continuar esse bom trabalho que é desenvolvido pela polícia militar aqui em Caicó e na região do Seridó”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário