quinta-feira, 19 de março de 2015

Renato Duque mantém silêncio na CPI da Petrobras

Duque disse que seguiria instruções de seus advogados / Pedro Ladeira/Folhapress
Duque disse que seguiria instruções de seus advogados / Pedro Ladeira/Folhapress
Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, chegou com uma hora de atraso à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga o esquema de corrupção na estatal e afirmou que “seguindo instruções técnicas” se manterá em silêncio durante a sessão.
“Tenho certeza que existe uma hora de falar e uma hora de calar e está é a hora de calar. Eu estou sendo acusado e preso e por este motivo estou usando o meu direito constitucional”, disse Renato Duque.
O ex-diretor informou que não responderá a nenhuma pergunta. Ainda assim, os deputados que fazem parte da comissão, decidiram manter os questionamentos para que conste em ata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário