sexta-feira, 6 de março de 2015

Sebrae inaugura novas instalações de escritório em Caicó

O prédio possui oito pontos de atendimento, duas salas de capacitação, recepção, biblioteca − Foto: Agência Sebrae


O prédio possui oito pontos de atendimento, duas salas de capacitação, recepção, biblioteca − Foto: Agência Sebrae

O Sebrae no Rio Grande do Norte impulsiona o desenvolvimento do Seridó, através de orientações e capacitações voltadas para os empreendedores, há 34 anos. 

Todo esse trabalho ganhou um novo impulso a partir desta quinta-feira (05), quando a Instituição inaugurou as novas instalações do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, que fica situado em Caicó. 

A solenidade de inauguração da nova sede do escritório foi realizada às 19h e contou com a presença de lideranças empresariais e políticas do Estado. 

O escritório foi transferido para a rua General Dantas, 215, no Centro de Caicó. A Agência Sebrae de Notícias informa que o espaço é dotado de oito pontos de atendimento, duas salas de capacitação, recepção, biblioteca, além da acessibilidade facilitando a utilização do espaço para todos os públicos. A equipe do Sebrae em Caicó é composta de onze colaboradores, entre funcionários, estagiários e terceirizados. 

De acordo com o gerente do Escritório Regional do Seridó Ocidental, Pedro Medeiros, a ampliação e a modernização da sede vão permitir um avanço considerável nos serviços prestados pela entidade. 

Desde 2008, o Sebrae já realizou cerca de 30 mil atendimentos nos municípios de Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas. Essas cidades compõem a jurisdição do escritório. 

“A nossa equipe está motivada e com essa nova estrutura teremos todas as condições para desenvolver um trabalho ainda melhor”, relata. O Jornal Correio do Seridó e a TV Cidade Interativa estiveram presentes no evento. Vejam alguns flashes da inauguração das novas instalações do Sebrae em Caicó, com fotos de Paulo Júnior.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário