quarta-feira, 11 de março de 2015

SINDSERVE luta pelo cumprimento integral da tabela salarial dos servidores de nível superior e realiza mobilização nas ruas de Caicó

FOTO 1
Com o intuito de cobrar do prefeito Roberto Germano a abertura de negociações para o cumprimento integral da tabela salarial dos servidores de nível superior (enfermeiros, psicólogos, arte-educador, entre outros), funcionários municipais de todas as secretarias saíram às ruas de Caicó na manhã de terça-feira.
De acordo com o SINDSERV, cerca de 160 funcionários de ensino superior estão com seus salários defasados. Existia uma proposta do governo que não agradou a categoria. Esta por sua vez, fez uma contraproposta e até então não obteve resposta da prefeitura municipal de Caicó. Por esse motivo, os servidores de ensino superior, com o apoio de outras categorias resolveram paralisar suas atividades durante todo dia e noite de terça (10).ANSELMO ENTREVISTANDO JOSEANA 2
 “Nós estamos convocando esses servidores, porque é lamentável que nós estejamos observando o site da prefeitura municipal de Caicó e vendo esses servidores pedindo demissão porque não suportam o salário de miséria que é pago a eles todos os anos aqui no município de Caicó”, disse Joseana Soares, presidente do SINDSERV em entrevista ao repórter Anselmo Santana (Jornal da Noite – Rádio Rural AM de Caicó).
Já está marcada uma nova assembleia para a próxima quinta-feira (12), na qual deverá ser decretada greve no nível superior no município, caso prefeito Roberto Germano não chame o sindicato para negociar. “Nós esperamos que o prefeito entre em contato com o sindicato para negociar com a categoria para que na quinta-feira não seja decretada greve no município de Caicó”, concluiu Joseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário