segunda-feira, 30 de março de 2015

Três bandidos se passam por clientes e assaltam supermercado

Reprodução/Google Street View
Assalto ocorreu com o supermercado já fechado
Um supermercado da rede ‘Bemais’, localizado no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, foi assaltado por três suspeitos armados no início da tarde deste domingo (29). Segundo o tenente Alvino, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o trio se passou por cliente do estabelecimento antes de cometer o crime.

“Eles ficaram no local até a hora do fechamento do supermercado, às 12h. Quando as portas já estavam fechadas e só restavam no local os suspeitos e os funcionários, anunciaram o assalto”, contou o tenente.

De acordo com o policial, funcionários foram rendidos e obrigados a entregar aos assaltantes toda a quantia em dinheiro apurada no dia. Os valores ainda não haviam sido contabilizados e divulgados. A PM informou que não houve feridos e que os suspeitos fugiram pela lateral do supermercado. Eles permaneciam foragidos.

O supermercado fica próximo ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. Conforme os profissionais da Polícia Civil do local, ainda não havia sido registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário