domingo, 19 de abril de 2015

47ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Comerciário é baleado na calçada de uma residência e morreu quando estava sendo socorrido

O comerciário Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi baleado na calçada de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões e morreu quando estava sendo socorrido. O crime aconteceu no inicio da noite de sábado, 18 de Abril. 

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram ao local, o carona desceu e efetuou três disparos, acertando a vitima no rosto, duas vezes e no ombro. 

Desesperado, um familiar ainda tentou socorrê-lo, levando o mesmo para a base do Samu, mas Gilmar não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Gilmar Santana era funcionário da Revendedora de veículos Socel. Na policia não há registro de delitos envolvendo seu nome que possa justificar sua morte na noite de hoje. Mas segundo informações de populares, ele era do tipo que não levava desafora para casa e também desenvolvia a atividade de emprestar dinheiro. 

Segundo o Blog O Câmera, a polícia não confirmou a informação e nem sabe se existe alguma ligação de sua atividade com o crime. 

Com a autorização do medico Legista de plantão o corpo de Gilmar foi removido em uma Unidade do Samu a Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário