quarta-feira, 29 de abril de 2015

50ª Morte violenta em Mossoró: Três pessoas foram baleadas no Santo Antônio. Uma morreu no local

Três pessoas foram baleadas na noite de terça-feira, 28 de Abril, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma morte no local. As outras duas alvejadas foram socorridas para o Tarcísio Maia.

O primeiro caso foi registrado na Rua Geraldo Couto, próximo ao Supermercado Rebouças. Jefferson Douglas Lopes de Souza de 18 anos de idade foi alvejado no braço e um adolescente de apenas 16, foi baleado no pé. Os dois foram socorridos para o Tarcísio Maia e aparentemente não correm riscos de morte.

A Policia Militar foi informada que vários jovens estavam conversando na calçada de uma residência e foram surpreendidos por dois indivíduos que passaram de motocicleta atirando em direção do grupo.

No mesmo horário e na mesma região da cidade, numa esquina da Rua Zeca Cirilino com Presidente Kenedy, próximo a Galego dos Bolos, Wellington Hozano de 33 anos de idade foi alvejado com cerca de 07 disparos, sendo 05 na cabeça e morreu no local

O que informaram a policia é que ele estava parado na rua, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha. A Polícia investiga se os responsáveis pela morte de Wellington são os mesmos que tentaram matar os outros rapazes.

A Polícia Militar não tem certeza se existe registro de Wellington em delegacias, mas foi informada pela família que o mesmo era envolvido com o uso de droga e pode ter sido morto por acerto de contas. 
Segundo o blog O Câmera, as Viaturas de Rádio Patrulha da área com o apoio do Coordenador das operações do dia isolaram o local do crime para os procedimentos das equipes de Plantão da Policia Civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep.

O corpo de Wellington foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário