quarta-feira, 29 de abril de 2015

Agência dos Correios é explodida em Livramento; é o segundo caso de explosão na cidade em dois meses

Um grupo de criminosos explodiu o cofre da agência dos Correios na cidade de Livramento, na região da Borborema, na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, um grupo cercou o destacamento da PM na cidade enquanto outro grupo de bandidos invadiu a agência dos correios, explodiu o cofre e levou todo o dinheiro que estava em seu interior. 

O portal da Paraíba informou que o cofre foi abastecido na terça-feira (28). O roubo aconteceu por volta das 2h40. Durante a fuga os bandidos deram vários disparos para cima. A polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram do crime, mas testemunhas dizem ter visto pelo menos três pessoas. Dois carros foram usados para o assalto. 

Um deles era um Toyota Corolla prata. Policiais de Campina Grande deverão participar das investigações, e como era uma agência dos Correios, a Polícia Federal também deslocou agentes para o local. Somente neste ano Livramento já teve dois casos de explosão. 

O primeiro aconteceu no dia 24 de fevereiro, quando um caixa eletrônico de uma agência de um banco privado foi explodido por um grupo de oito homens. A agência dos Correios já foi assaltada pelo menos duas vezes, em 2012 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário