sexta-feira, 3 de abril de 2015

Associados CDL contarão com cartão de crédito do BNB

CARTÃO
A partir da assinatura de um termo de cooperação entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), os micro e pequenos empresários potiguares terão uma nova alternativa na conquista por crédito.

O modelo já adotado em outros estados nordestinos está sendo apresentado as Câmara de Dirigentes Lojistas do RN. Em reunião realizada na Casa do Empresário na noite dessa terça-feira (31), a gerente da agência do Banco do Nordeste de Caicó, Dalvanise Medeiros, explicou a CDL caicoense as vantagens do cartão de crédito de capital de giro.“O convênio prevê a disponibilidade de um cartão de crédito com a bandeira Visa, com juros subsidiados, validade de cinco anos e sem anuidade.

Os valores do crédito vão até R$ 200 mil, podendo o empresário adquirir insumos, qualquer produto, com compras parceladas em até 36 meses”, explicou a gerente do BNB. O presidente da CDL de Caicó, Erick Gomes, convidou a representante do banco para apresentar os detalhes do projeto em uma Assembleia Geral com os associados, na próxima terça-feira (07), às 19 horas, no auditório da Casa do Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário