sexta-feira, 10 de abril de 2015

Caicó terá protesto contra Dilma Roussef neste domingo

FORA DILMA 3333

No próximo domingo (12) milhares de brasileiros estarão nas ruas em um movimento que vai clamar pelo impeachment da presidente Dilma Roussef. Em Caicó, um grupo de pessoas está organizando uma manifestação pacífica, a partir das 16 horas e que espera contar com vários setores da sociedade caicoense. 

A concentração será na Rodoviária, no centro da cidade.

“Estamos preparando uma festa da democracia e também está na organização, a senhora Ivonete Pereira e o Fisioterapeuta Cleiton Leite. A presidente fez muitas promessas e não cumpriu. Temos uma presidente mentirosa e o país vive uma profunda crise”, disse Abel Venancio em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

A senhora Ivonete Pereira também mostrou a sua indignação para com a presidente Dilma. “Vamos para as ruas pedir mais empenho dos políticos para que o FIES volte ao normal e que todos os estudantes tenham uma educação de qualidade”, afirmou Ivonete. 

Ela ainda destacou que é preciso que haja punição para os políticos corruptos, pois alguns que são penalizados, não passam muito tempo na cadeia e acabam em liberdade para continuarem praticando toda espécie de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário