domingo, 19 de abril de 2015

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC vence Clássico-Rei e fatura título do Segundo Turno

ABC é o campeão do Primeiro Turno
Natal, RN, 19 (AFI) – O apelido de maior campeão do Brasil dado ao ABC pode aumentar ainda mais. Na noite deste domingo, o Mais Querido conquistou o título do Segundo Turno do Campeonato Potiguar ao vencer o rival América por 2 a 0 em plena Arena das Dunas. Pela sexta rodada. Comandado por Josué Teixeira, o clube conseguiu o feito com uma rodada de antecedência.
A competição é organizada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol e tem a coberturaexclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. 
Com a conquista do Segundo Turno, o ABC pode ficar com o título estadual caso vença novamente o América na final. O Mecão levou o Primeiro Turno.
O segundo colocado, com 12 pontos, seis a menos que o ABC é o Globo. O time de Ceará-Mirim goleou o Palmeira de Goianinha, sétimo colocado, com quatro pontos, por 3 a 0.
Ainda neste domingo, o Alecrim venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e subiu paraaquarta posição, com sete pontos, ultrapassando o seu adversário, que caiu para quinto devido ao saldo de gols, -2 contra -5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário