segunda-feira, 13 de abril de 2015

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO NA BR 304 SAÍDA PARA NATAL

No final da matéria vídeo onde o ajudante do motorista do caminhão conta como aconteceu o acidente. 
Uma colisão frontal na manhã desta segunda-feira, 13 abril 2015, envolvendo um caminhão carregado de cerâmica e um veículo tipo GOL de cor cinza placas MYN 9090 Mossoró-RN, deixa o saldo de um morto na BR 304 próximo a ponte do Rio Angicos em Mossoró. 

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do GOL identificado como Elenildo Mayco Soares Peixoto 23 anos que residia na rua Dom Elder bairro Belo Horizonte, seguia sentido Assu/Mossoró, e saiu de trás de outro caminhão repentinamente ao tentar fazer a ultrapassagem, batendo violentamente com o caminhão que seguia em sentido contrário. 

O SAMU ainda tentou reanimar a vítima, mas pela gravidade do acidente o mesmo não resistiu morrendo no local. O motorista do caminhão conhecido como Carlos Luiz Reginaldo, 58 anos residente no bairro Abolição I, ficou preso as ferragens e com ajuda do Corpo de Bombeiros foi retirado com ferimentos leves, apesar da cabine do caminhão ficar totalmente destruída. 

Segundo o blog Passando na Hora, o seu parceiro, o ajudante João Batista foi jogado para fora do caminhão e teve ferimentos na cabeça e membros inferiores. A PRF controlou o trânsito até a chegada do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Vítima fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário