sexta-feira, 10 de abril de 2015

Comitiva de vereadores caicoenses visita Câmara e Secretarias de Olinda/PE visando melhorias para o Carnaval em Caicó

 Na tarde desta terça-feira (07) o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Marcelo Soares, Nildson estava acompanhado do também vereador Caicoense Ivanildo dos Santos.
Os dois foram até a secretaria de Cultura, momento que foram recebidos pelo Secretário Lucilo Varejão e sua assessoria que repassou informações importantes sobre o carnaval de Olinda. Nildson e Ivanildo conversaram também com o secretário de Turismo de Olinda Maurício Galvão que se colocou a disposição do povo de Caicó seus auxiliares para orientar como funciona o carnaval daquela cidade.

O secretário entregou ao vereador Nildson Dantas, uma cópia da Lei que dispõe sobre os festejos carnavalescos de Olinda. Nildson disse que em breve estará apresentando aos seus colegas em Caicó a referida Lei. Ele acredita que a Lei possa contribuir fazendo algumas adequações para transformar o carnaval de Caicó cada vez melhor, aquecendo o comércio e o turismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário