terça-feira, 28 de abril de 2015

Concurso é suspenso na PB após empresa ser denunciada por supostas irregularidades

USP Imagens
Imagem Ilustrativa
O concurso que iria selecionar profissionais para o Conselho Regional de Serviço Social – 13ª Região/ Paraíba (Cress/PB) foi suspenso, conforme comunicado emitido pelo órgão nesta segunda (27). A empresa que estava organizando o certame é alvo de denúncias por supostas irregularidades em outros concursos.

De acordo com o Cress, foi enviado um ofício a empresa organizadora, solicitando explicações sobre denúncias de irregularidades em outros certames, mas o documento teria sido retornado, sob recusa de recebimento, no dia 24 de abril.

Ainda segundo o Cress, o site onde seria feita a inscrição do concurso para o Conselho ficou sem funcionar no sábado (25) e domingo (27).

O Cress estava oferecendo nove vagas em concurso, sendo quatro oportunidades a nível médio no cargo de assistente administrativo e cinco a nível superior para os cargos de assessor de comunicação, contador, agente fiscal-assistente social. Conforme o edital, o salário chega a R$ 3.720.

"Desse modo, o Cress-13ª Região, de forma cautelar, visando resguardar a lisura do Concurso, sobretudo, as diligências que se fazem necessárias para a devida apuração e esclarecimento das graves denúncias públicas que envolvem a Empresa ora em questão, mesmo não sendo nenhuma delas relacionadas ao Concurso do Cress/PB", disse o Cress.

A suspensão permanece até que a empresa organizadora se manifeste sobre o que foi solicitado pelo Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário