quinta-feira, 9 de abril de 2015

Definidos os apresentadores do Jornal da Cidade na TV Cidade Interativa

A TV Cidade Interativa definiu os dois apresentadores do Jornal da Cidade. Nesta semana, a equipe da TV Cidade começa a produção de reportagens para colocar no ar, o Jornal da Cidade, que terá apresentação da jornalista Wllana Dantas e do radialista Wilacy Dantas. 
Wilacy começou sua trajetória no rádio em 2002, na Rádio Rural AM de Caicó, quando participou de um programa religioso ao lado da comunicadora Lucinete Araújo. Wilacy também passou pela TV Kurtição, do Site Kurtição e atualmente apresenta o programa Sertanejo 106 na 106 FM. Também é blogueiro e diretor de programação e programador da 106 FM. 

“O Jornal da Cidade será bastante popular e vamos mostrar pautas novas e entrevistar as pessoas que viram notícias. Se a gente ouvir um lado, vamos ouvir o outro também”, disse Wilacy Dantas. Ele ainda destacou o trabalho da jornalista Wllana Dantas. “Wllana é uma jornalista simples, inteligente e sabe fazer uma redação impecável”, enfatizou.

Saiba mais sobre a jornalista Wllana Dantas 

Atuando no mundo da comunicação desde 2004, Wllana Santana Dantas Pereira nasceu em Caicó em janeiro de 1979. 

 Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos em 2006, sabe mais do que tudo a responsabilidade de trazer a informação com credibilidade e ética. Iniciou suas atividades profissionais no Jornal impresso local Correio do Seridó onde com sua coluna levava a informação para várias partes da região do Seridó. 

Ainda na mídia impressa, foi editora da Revista Cultural Balaio e atualmente da Revista Cultural do Kurtição. Sua experiência no rádio é voltada para apresentação de noticiários ao qual dividiu a bancada com o comunicador Paulo Júnior no Jornal Notícias da Semana, que iniciou suas atividades na Rádio Rural AM. 

Na Rádio Caicó, também apresentou o programa interativo do Kurtição. No ramo de assessoria de imprensa, já atuou na Prefeitura de Caicó por cerca de sete anos onde construiu um laço de amizade e profissionalismo com diversos comunicadores do Rio Grande do Norte, da Paraíba e Ceará. Na mídia on line, possui o blog da Wllana Dantas onde divulga as informações de várias cidades do Rio Grande Norte. 

Ainda na plataforma online, é apresentadora junto com o radialista Willacy Dantas na TV On line do Kurtição do programa Giro da Notícia com extensão para a web rádio, onde também apresenta o Programa “Papo de Mulher”.

Saiba mais sobre a TV Cidade: 

Idealizada pelo radialista, produtor e redator Paulo Júnior, a TV Cidade Interativa é um projeto de comunicação inédito em Caicó, que tem o objetivo de mostrar através de uma tela digital, implantada em pontos estratégicos da cidade de Caicó, o dia-a-dia da cidade, com notícias, reportagens especiais, documentários e uma grade de programação popular, envolvendo os diversos segmentos da sociedade. 

Foi criado um site para mostrar as matérias para o mundo todo, através da Internet, que está no endereço www.tvcidadeinterativa.blogspot.com.br A TV Cidade também vai atuar nas redes sociais, através do Facebook, Twitter, WhatsApp e You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário