quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dra. Verônica confirma Eduardo Dantas como diretor administrativo e comercial da rádio Seridó

A Rádio Seridó de Caicó chega 2015, ano que celebra seus 30 anos de fundação, com muitas novidades. Desde que assumiu a Direção Geral da emissora, Dra. Verônica Alcântara vem inovando no comando geral da rádio que mais cresce no meio radiofônico do Seridó.

Dentre as mudanças implementadas pela diretora geral, está uma reformulação interna em seu quadro administrativo. Nesta segunda-feira Dra. Verônica convidou o radialista Eduardo Dantas para assumir um novo desafio na emissora, comandar a Direção Administrativa e Comercial. 

Com o convite aceito, Eduardo será o responsável direto para resolver as questões administrativas internas e atuará junto aos comerciantes que anunciam na rádio Seridó.

Dra. Verônica justifica sua decisão. “Desde que assumimos a rádio Seridó, nosso objetivo maior sempre foi o seu fortalecimento. Vimos à necessidade de termos alguém responsável e que conte com a nossa confiança para comandar estes dois setores primordiais para o desenvolvimento na nossa empresa, convidei Eduardo porque tem um perfil ideal para chefiar esta nova missão, e ele conhece, como poucos, todos os mais diversos setores técnicos e administrativos da rádio”.

O novo diretor Administrativo/Comercial relata o desafio de comandar à emissora que lhe projetou. “Estou a seis anos na Rádio Seridó. Aqui é minha segunda casa. Quando recebi o convite da nossa diretora geral, não tive dúvidas em aceitar. Vamos juntos trabalhar ainda mais para fortalecer a emissora que há 30 anos vem cumprindo seu papel junto aos ouvintes e anunciantes que nos creditam toda nossa credibilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário