domingo, 19 de abril de 2015

Homem é encontrado morto e amarrado dentro de mala de carro na Zona Oeste de JP

Reprodução/WhatsApp
Polícia foi acionada por moradora da rua
O corpo de um homem foi encontrado amarrado e com o rosto coberto dentro da mala de um carro, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã deste domingo (19). A confirmação de que o homem estava morto foi feito através da perícia.
Segundo informações do sargento Evangelista, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o veículo está estacionado em uma rua próxima ao Posto de Assistência Médica (Pam) do bairro. A polícia chegou até o local após denúncia de uma moradora da rua.
“Uma mulher ligou para a polícia e disse que havia um carro estacionado em frente a sua casa e que havia um homem amarrado dentro do veículo. Viemos até o local e constatamos a veracidade da informação. Realmente há um homem dentro da mala. Ele está com os membros amarrados e com o rosto coberto por um capuz”, relatou o policial.
Ao Portal Correio, o sargento disse que a polícia ainda não sabe há quanto tempo o carro estava parado na rua. “Falamos com alguns moradores, mas todos eles alegam não ter visto o veículo, nem ter percebido alguma movimentação estranha na rua”.
O carro onde o homem foi encontrado tem placas de João Pessoa e a polícia acredita que seja propriedade da própria vítima.
Conforme o sargento Evangelista, a polícia já verificou se alguma casa da rua possui câmeras de segurança, o que poderia ajudar nas investigações, mas nenhum equipamento foi encontrado.
A confirmação de que o homem estava morto foi dada ao Portal Correio pelo tenente Gama, do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que a perícia constatou a  morte. O delegado Luiz Cotrim, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, foi ao local e deve iniciar as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário