terça-feira, 28 de abril de 2015

Incêndio em área descampada destrói sete ônibus de turismo na Paraíba

Imagem compartilhada no WhatsApp
Fogo começou em uma área descampada e atingiu os ônibus
Um incêndio em um terreno descampado onde estavam sete ônibus de uma antiga empresa de turismo do município de Guarabira, no Brejo paraibano, a 100 km de João Pessoa, assustou a população local no final da manhã desta segunda-feira (27). O fogo, que ainda não tem causas conhecidas, consumiu todas as carcaças de ônibus.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros em Guarabira, 14 bombeiros e duas viaturas de combate a incêndio foram mobilizadas para o local por volta das 10h45. 

Após quase duas horas, os Bombeiros conseguiram apagar o fogo. De acordo com a assessoria, as causas do fogo, embora tenha sido levantada a hipótese de incêndio intencional, ainda são desconhecidas.

“O subcomandante do 3º Batalhão dos Bombeiros, capitão Neto, esteve no local e nos informou que conversou com a população para confirmar a suspeita de um incêndio intencional, mas os moradores próximos ao local informaram que não viram ninguém suspeito antes do fogo começar”, disse a tenente Vivicléia, da assessoria dos Bombeiros em Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário