sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de São José do Seridó abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva

Com a intenção de preencher novas vagas e de formar Cadastro Reserva (CR) de profissionais, a Prefeitura de São José do Seridó, anunciou a realização de um Processo Seletivo. Esta oportunidade visa contratar profissionais em diversas áreas, para assumirem os cargos distribuídos entre os seguintes níveis de escolaridade:

Nível Fundamental: Gari (1 + 1 CR).
Nível Médio/ Técnico: Técnico em Enfermagem (2 CR); Professor de Dança/ Projeto Academia na Praça (1 CR); e Agentes de Endemias (2).
Nível Superior: Nutricionista (1); Professor Polivalente -Ensino Infantil/Creche e Pré-Escola/ e Fundamental 1º ao 5º ano (3 + 2 CR); Suporte Pedagógico (1 CR); e Professor/ 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Português (1 CR); Matemática (1 CR); Geografia (1 CR); História (1 CR); e Educação Física (1).
Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 20h, 30h ou 40h, para recebimento de valores que podem variar de um salário mínimo nacional vigente (R$ 788,00) até R$ 1.300,00. Se você deseja concorrer, inscreva-se até 17 de abril, das 8h às 13h, em dias úteis, na sede da Prefeitura, que fica na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro São José do Seridó – RN. Não será cobrada taxa de inscrição. Os participantes realizarão Análise Curricular e Entrevista, lembrando que só serão convocados para esta etapa, os aprovados na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário